Gravida de gêmeos de 16 anos é degolada pelo marido em Itabatã, criança de 1 ano ficou ferida
27 de outubro de 2020Emanuele Moreira Conceição – Foto: Divulgação
Um crime brutal chocou os moradores de Itabatã. A jovem mãe Emanuele Moreira Conceição, de apenas 16 anos, grávida de gêmeos, foi morta a facadas pelo marido. O feminicídio aconteceu na noite de segunda-feira (26), na Rua Rio Corrente, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri.
O suspeito identificado apenas pelo prenome de Maicon, ainda teria ferido um filho de Emanuelle de apenas 1 ano de idade. Vizinhos contaram que o casal brigava muito e nessa noite o pior aconteceu. A criança, filha do casal, foi socorrida para o hospital São José e não corre risco de morrer.
Emanuelle que estava grávida de gêmeos, teria se separado de Maicon, mas acabou reatando o relacionamento recentemente. A mãe da vítima contou à polícia que após matar a adolescente e ferir seu neto, o acusado ainda teria tentado lhe matar.
A mulher saiu correndo pedindo ajuda, momento em que Maicon teria fugido do local. A Polícia Militar realizou rondas, mas até o momento o acusado não foi localizado.
O corpo de Emanuelle foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exame de necropsia. Um inquérito vai investigar o caso.
Marido está foragido – Foto: Divulgação
Valedoitaúnas