Grave acidente entre dois carros na estrada de Itaúnas, deixa duas pessoas mortas em Conceição da Barra, ES
12 de dezembro de 2025
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rede Notícias ES
Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (11) deixou duas pessoas mortas na rodovia ES-010, conhecida como Estrada de Itaúnas, no trecho que liga a vila turística de Itaúnas à Sede de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo.
Segundo informações do boletim de atendimento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), o chamado de socorro foi registrado às 19h46. O documento relata que dois veículos colidiram frontalmente, resultando na morte imediata de duas pessoas que estavam nos carros.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o local. As vítimas ficaram presas às ferragens, e os militares precisaram utilizar equipamentos especiais para realizar o desencarceramento.
A Polícia Militar informou que o trânsito precisou ser parcialmente interditado durante o atendimento, causando lentidão na região. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas da colisão e realizar a liberação dos corpos, que foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Moradores da região relataram que o trecho tem pouca iluminação e apresenta curvas fechadas, o que aumenta o risco de acidentes, especialmente durante a noite. A Secretaria de Estado de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi) ainda não se manifestou sobre eventuais intervenções no local.
A identidade das vítimas não havia sido divulgada até o momento da publicação.