Home - Geral - Grave acidente entre dois carros na ES-080 deixa um morto...

Grave acidente entre dois carros na ES-080 deixa um morto e seis feridos

24 de junho de 2024

Acidente foi em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Duas crianças estão entre os feridos

Grave acidente entre dois carros na ES-080 deixa um morto e seis feridos no ESUma pessoa morre e outras seis ficam feridas em acidente em rodovia estadual em São Domingos do Norte, no Espírito Santo Foto: Reprodução/Redes sociais

Um servidor público morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na rodovia estadual ES-080, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de domingo (24)

O acidente aconteceu por volta das 16h30 na localidade de Córrego Marobá, na estrada liga São Domingos do Norte a São Gabriel da Palha.

Éder Manoel Calegari, de 42 anos, era motorista de um dos veículos e ficou preso nas ferragens. A vítima morreu no local e trabalhava na prefeitura de São Domingos do Norte.

Grave acidente entre dois carros na ES-080 deixa um morto e seis feridos no ESÉder Manoel Calegari, de 42 anos, era servidor da prefeitura de São Domingos do Norte, no Espírito Santo e morreu em acidente Foto: Reprodução/Redes sociais

Além de Eder, duas crianças foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São José, em Colatina. Até a publicação desta reportagem o estado de saúde delas era estável. As outras quatro vítimas também foram socorridas e levadas para hospitais da região.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate. A Polícia Militar não informou sobre a dinâmica do acidente.

A reportagem da TV Gazeta não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos adultos socorridos.

A Prefeitura de São Domingos do Norte publicou uma nota das redes sociais lamentando a morte do servidor.

Grave acidente entre dois carros na ES-080 deixa um morto e seis feridos no ES

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada e que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner