Home - Geral - Grave acidente entre dois carros na BR-262, deixa uma pessoa...

Grave acidente entre dois carros na BR-262, deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida, no ES

06 de maio de 2025

Um veículo invadiu a contramão e atingiu o carro onde estavam o pai, de 65 anos, e a filha, de 35, em Pedra Azul, Região Serrana do Espírito Santo. Os dois ficaram presos às ferragens

Grave acidente entre dois carros na BR-262, deixa um morto e outra gravemente ferida, no ESUm homem morreu após dois carros bateram de frente em acidente na BR-262 em Pedra Azul, Espírito Santo Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem de 65 anos morreu e a filha dele, de 35 anos, ficou gravemente ferida em um acidente entre dois carros na BR-262, em Pedra Azul, distrito de Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (5).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no quilômetro 83, em Aracê.

Ainda de acordo com a PRF, uma caminhonete Blazer cinza seguia sentido Venda Nova – Vitória quando invadiu a contramão e bateu de frente na picape Strada onde estavam pai e filha que seguiam no sentido contrário.

Grave acidente entre dois carros na BR-262, deixa um morto e outra gravemente ferida, no ESPai e filha ficaram presos nas ferragens e Corpo de Bombeiros precisou ser acionado após acidente na BR-262 em Pedra Azul, Espírito Santo Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O homem e a filha ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar o resgate. Os militares informaram que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a filha foi socorrida e encaminhada para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. A motorista do outro veículo, que tem 56 anos, teve ferimentos leves e também foi socorrida e levada para o mesmo hospital.

O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na BR-262.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Secção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

De acordo com dados do Observatório de Trânsito do Detran, de janeiro a abril de 2025, 287 pessoas morreram no trânsito no Espírito Santo. Sete em cada dez vítimas eram homens.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner