Garota de programa acusa ginecologista de ofendê-la
14 de março de 2020Ele afirmou que trabalho da jovem era "sadomasoquismo"
Imagem Ilustrativa
Uma garota de programa de 28 anos registrou um boletim de ocorrência sexta-feira (13) após sentir-se ofendida durante uma consulta ginecológica. O médico teria afirmado que devido a profissão, ela estava fazendo “sadomasoquismo”.
A jovem procurou uma clínica em Várzea Grande e pagou uma consulta particular com o médico, de 45 anos, porque estava sentindo muita dor.
Com um exame em mãos, que mostrava o diagnóstico de ovário direito policístico, ela pediu ao médico que lhe passasse algum medicamento para reduzir ou parar a dor.
Ela informou ao médico que trabalhava como garota de programa e que em função das dores já tinha se auto-medicado, mas como não passava, ela o havia procurado.
O médico, no entanto, segundo a vítima, disse que não iria passar nenhuma medicação e que ela deveria suspender suas atividades e procurar uma outra forma de garantir sua renda e ganhar dinheiro.
“Porque existem vários tipos de trabalho para se manter e que fazia sadomasoquismo há muitos anos”, consta no boletim de ocorrência. A jovem disse que o médico ainda fez comentários depreciativos, que a fizeram sentir-se ofendida.
Indignada, ela procurou a direção da clínica, que se dispôs a encaminhá-la para outro profissional em outra data.
Ainda sentindo-se ofendida, ela resolveu procurar um advogado, que a orientou a registrar um boletim de ocorrência por injúria mediante preconceito e ocorrência atípica, de natureza diversa.
Valedoitaunas/Informações O Livre