Home - Polícia - Funcionários de unidade de saúde são presos acusados de ocultação...

Funcionários de unidade de saúde são presos acusados de ocultação de cadáver

23 de novembro de 2021

Três indivíduos foram detidos sob acusação de ocultar cadáver; corpo da vítima foi encontrado no quintal da casa de um dos presos

Funcionários de unidade de saúde são presos acusados de ocultação de cadáverFuncionários são suspeitos de ocultar cadáver – Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher e dois homens foram presos acusados de ocultação de cadáver, em São João Del Rei (MG). De acordo com a Polícia Civil, dois dos envolvidos são funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e já haviam sido detidos.

Segundo a corporação, o caso começou a ser investigado após a mulher, de 40 anos, denunciar um suposto abuso sexual. Entre as investigações, porém, os agentes descobriram que a denúncia era falsa e que o ex-namorado dela havia desaparecido.

Em seguida, os policiais encontraram indícios de que a mulher teria matado a vítima de estrangulamento após dopá-la em sua residência com a ajuda de um dos homens presos.

O terceiro envolvido ajudou a dupla a esconder o cadáver, que, posteriormente, foi encontrado no quintal da casa de um deles.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Ariadya Tavares, assim que os agentes acharam o corpo, foi possível prender os três indivíduos pelo crime de ocultação de cadáver.

Os policiais continuam investigando o caso para identificar mais detalhes e outras possíveis participações. Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Valedoitaúnas (iG)



banner
banner