Home - Polícia - Flagrante de traição termina com marido morto por amante da...

Flagrante de traição termina com marido morto por amante da esposa

27 de maio de 2023

Crime aconteceu em Bombinhas depois de uma suposta discussão e luta corporal entre os dois homens

Flagrante de traição termina com marido morto por amante da esposaAmante matou marido da namorada em Bombinhas nesta sexta-feira e terminou preso – Fotos: Divulgação/PMSC

O flagrante de uma traição em Bombinhas, no litoral Norte de Santa Catarina, terminou com a morte de um homem, de 32 anos, nesta sexta-feira (26). Conforme a Polícia Militar (PM), o amante da esposa da vítima esfaqueou o marido dela diversas vezes depois de uma suposta discussão e luta corporal. O autor do crime, de 29 anos, fugiu do local, mas foi encontrado durante buscas na região e confirmou aos policiais que o motivo do assassinato foi passional.

O crime aconteceu por volta das 12h na Rua Martim-pescador, no bairro Bombas. Ainda segundo a PM, a guarnição chegou no local e encontrou a esposa da vítima em estado de choque. Testemunhas relataram que o autor do crime havia fugido de carro, com um GM Astra de cor vermelha.

A polícia montou um cerco na região com apoio de equipes de Porto Belo e Itapema. Por volta das 13h, o veículo foi localizado na Avenida Falcão, no local de trabalho do proprietário do automóvel. O homem, de 26 anos, foi abordado e admitiu que deu carona para o autor do homicídio até a praia do Perequê.

Na sequência, os policiais encontraram o suspeito do homicídio no costão da praia mencionada. Ele confirmou que estava tendo um caso com a esposa da vítima. Ainda relatou que depois do homem descobrir a traição, os dois teriam entrado em luta corporal e ele teria matado o marido para se defender. O autor do crime ainda indicou aos policiais onde teria deixado a faca utilizada no crime no morro de Zimbros, em Bombinhas.

O amante foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas. Segundo a PM, o homem já possuía passagens por roubo e violência doméstica na Paraíba. O homem que deu carona para o autor do crime também foi detido e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

(Fonte: NSC Total)



banner
banner