Filhos com deficiência mental viviam há dois anos com o cadáver da mãe em casa
31 de outubro de 2020Autoridades encontraram apenas o tecido ósseo da mãe
Laronda Jolly, de 56 anos, estava morta há dois anos no apartamento em que os filhos moravam – Foto: Reprodução/News 4 Nashville
Os policiais da cidade de Nashville, no Tennesse (EUA), encontraram o corpo de uma mãe de família em decomposição há mais de dois anos dentro do apartamento em que ela vivia com os quatros filhos. Os irmãos, que são adultos com deficiência intelectual, viviam desde 2017 com o corpo da mãe apodrecendo no quarto.
As autoridades encontraram o corpo de Laronda Jolly, de 56 anos, coberto por uma pilha de roupas. Depois de dois anos em decoposição, restou apenas o tecido ósseo. As informações reveladas pelo canal WTVF indicam que o cadáver só foi encontrado por que o proprietário da casa expediu uma ordem de despejo contra os filhos, que não pagavam o aluguel, aproximadamente, desde a morte da mãe.
Outros familiares relataram às televisões locais que a família era incomunicável e todas as vezes que ligavam para o apartamento os filhos diziam que a mãe "estava dormindo".
Valedoitaúnas/Informações iG