Home - Polícia - Filho é suspeito de amarrar a mãe e matá-la com...

Filho é suspeito de amarrar a mãe e matá-la com facadas e pedradas

16 de novembro de 2021

Homicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira (15) no bairro José Bonifácio, Fortaleza

Filho é suspeito de amarrar a mãe e matá-la com facadas e pedradasPolícia Militar atendeu a ocorrência – Foto: Reprodução/TV Cidade

Um homem com transtornos mentais é suspeito de matar a própria mãe na tarde dessa segunda-feira (15), no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O autor do crime foi identificado pela polícia como Joelson de Sousa Silva, de 23 anos.

Segundo as informações colhidas pela polícia, ele estava preso no quarto (por temor da família, após um surto psíquico) e, após muita insistência, a mãe resolveu soltá-lo.

A mãe, Maria Luisa da Silva Magalhães, de 67 anos, então, foi atacada pelo filho, amarrada, atingida com pedradas e vários golpes de faca. Foram pelo menos 20 perfurações, segundo identificou a polícia.

“Segundo vizinhos e populares, o autor do crime é esquizofrênico desde criança. Com certeza, foi um surto. Aí, a mãe tentou segurá-lo.  Ele a amarrou e a esfaqueou até a morte. E saiu em seguida em desespero”, informou o subtenente da polícia, T. Bezerra.

Suspeito foge após matar a mãe

O marido da vítima chegou quando o filho estava fugindo e por pouco também não foi atacado pelo criminoso. Após cometer o homicídio, Joelson fugiu a pé e está sendo procurado pela Polícia. O clima no bairro era de intensa comoção.

Valedoitaúnas (gcmais.com)



banner
banner