Filho é flagrado estuprando a mãe de 70 anos, que é deficiente auditiva
06 de julho de 2021Foto: Ilustrativa
Filho, de 34 anos, foi flagrado por vizinhos, na noite deste domingo (4), estuprando a própria mãe, uma idosa, de 70 anos, em uma chácara em Feliz Natal, à 536 km ao Norte de Cuiabá, em Mato Grosso.
A vítima gritava por socorro e os moradores foram até o local e conseguiram deter o agressor e acionaram a Polícia Militar que prendeu o suspeito em flagrante.
Segundo a denúncia, o agressor costuma ingerir bebida alcoólica e também faz a mãe beber. Na noite de domingo (4), ele a deixou bêbada e, em seguida, foi para cima dela.
A vítima então passou a gritar por socorro, momento em que uma vizinha ouviu e arrombou a porta da casa, flagrando a idosa nua na cama e o suspeito em cima dela, consumando o crime sexual.
Ao ver a testemunha, o suspeito passou a agredi-la, mas outros vizinhos chegaram e conseguiram deter o homem, que tentava fugir.
Os vizinhos acionaram a PM por volta das 19h e relataram que o suspeito estava estuprando a mãe, mas que tinha sido detido por populares. No local, os policiais foram informados que a vítima é deficiente auditiva e sofre com hipertensão.
Segundo a PM, o local onde eles moram é insalubre e a idosa precisa de ajuda dos vizinhos para se alimentar.
Vizinhos informaram que a filha é quem detém o cartão da aposentadoria da vítima, mas não repassa o dinheiro para ela. A idosa foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados médicos.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.
Valedoitaúnas/Informações RD News