Filha e netas são presas suspeitas de matar avó por indenização
24 de fevereiro de 2020A motivação para o assassinato seria a herança: a idosa havia recebido aproximadamente R$ 350 mil
Foto: Pixabay
A polícia prendeu uma mulher de 36 anos, o companheiro dela, de 25, e a filha, de 19, além de apreender a outra, de 14, na madrugada de domingo (23).
A família é suspeita de envolvimento na morte de uma idosa de 61 anos, mãe e avó das suspeitas. Ela foi encontrada morta em casa, com sinais de estrangulamento, por volta das 23h30 de sábado (22), em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.
A motivação para o assassinato seria o dinheiro de uma indenização de R$ 350 mil que a vítima havia recebido. A filha da vítima, segundo os policiais, disse ter encontrado a mãe desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e os bombeiros foram acionados, constatando que ela já estava morta.
Instantes após a constatação do homicídio, a PM localizou o companheiro da filha da vítima. “Ele contou que, juntamente com a mulher e as duas filhas dela, praticaram o crime. O suspeito contou que a idosa foi estrangulada”, diz trecho de nota da Polícia Civil.
Valedoitaunas/Informações do jornal Agora São Paulo