Filha chama a polícia após pais cancelarem plano de celular, acaba presa
26 de fevereiro de 2020Seloni é corretora imobiliária e ainda não se sabe o motivo dos pais terem cancelado o plano de celular
Foto: Reprodução/LinkedIn/Seloni Khetarpal
Seloni Khetarpal, de 36 anos, é moradora de Ohio (EUA), e foi presa após ligar diversas vezes para a polícia. Os pais dela cancelaram o plano pós-pago do celular que ela usava, mas ela não teria aceitado o fato.
A primeira ligação para o 911 foi feita em 13 de fevereiro. No telefonema, ela pediu que policiais fossem a casa da família, na cidade de Canton. As autoridades não atenderam afirmando que o 911 só servia para ligações legítimas e acharam que tudo não passara de um trote. Duas horas depois Seloni ligou novamente, exigindo que algo fosse feito.
Na segunda ligação, ela atacou os policiais, dizendo que eles ignoraram o que ela pensava ser uma emergência genuína. No dia 20, Seloni foi presa, acusada de interrupção de serviços públicos mas logo depois foi liberada sob uma fiança de US$ 2.500 (R$ 10.970 mil).
Mas o caso ainda não foi encerrado: no 27 de fevereiro foi marcada uma audiência em um tribunal local. Seloni é corretora imobiliária e no LinkedIn se descreve também como modelo para marcas de roupa famosas e especialista em maquiagem e penteados.
Ainda não se sabe o motivo dos pais terem cancelado o plano de celular dela.
Valedoitaunas/Informações R7