Família morre após ser baleada em discussão de trânsito na Zona Sul de Porto Alegre
26 de janeiro de 2020Filho do casal chegou a ser socorrido e levado em estado grave no HPS de Porto Alegre, mas não resistiu. Atirador fugiu
Foto: Divulgação
Um casal e o filho de 20 anos morreram neste domingo (26) em Porto Alegre, por volta das 15h, após serem baleados durante uma discussão provocada por um pequeno acidente de trânsito.
Segundo o portal GaúchaZH, o crime ocorreu na Estrada do Varejão, na zona sul da capital gaúcha. Segundo a Brigada Militar (a PM gaúcha), as vítimas foram identificadas como Rafael Zanette Silva, 45 anos, e Fabiana da Silveira Innocente Silva, 43. O filho, de 20 anos, não teve o nome confirmado. A namorada do jovem e o outro filho do casal, de 8 anos, não se feriram, segundo a polícia.
O filho foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os primeiros relatos indicam que houve uma pequena colisão entre dois veículos, um Citröen Aircross e uma Ecosport. O motorista da Ford Ecosport vermelha teria então “fechado” o outro automóvel para discutir. Foi então que ele disparou contra os integrantes do veículo em que a família estava. O atirador fugiu e está sendo procurado.
Valedoitaunas/Com informações do Metrópoles