Home - Polícia - Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa,...

Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa, na Grande Aracaju

05 de novembro de 2021

José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (4)

Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa, na Grande AracajuSidney, ex vocalista da Calcinha Preta – Foto: Reprodução/TV Sergipe

O ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, nesta quinta-feira (4).

Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, na capital sergipana. Na ocasião, ele fazia dupla com Luciana Linhares.

"Que Deus, meu amigo, lhe dê descanso eterno", escreveu a cantora em uma rede social.

O sepultamento foi realizado no final da manhã do Cemitério de Nossa Senhora do Socorro.

Através de nota, a Banda Calcinha Preta de se manifestou:

'Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora”.

A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações.

Faca no local do crime

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma testemunha chegou na casa e encontrou Sidney no chão.

A morte pode ter sido provocada por uma arma branca, segundo as primeiras informações do Instituto Médico Legal. Uma faca foi recolhida pela polícia no local, mas exames periciais foram realizados no corpo para confirmar a informação.

Até o momento ninguém foi preso e informações sobre suspeitos podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia através do telefone 181.

Valedoitaúnas (g1)



banner
banner