Estudante de direito morre após ser baleada na cabeça
02 de abril de 2022Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, teria discutido com um homem, que atirou contra ela, segundo delegado. Polícia Civil procura pelo criminoso
Estudante Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, morre após levar um tiro em Anápolis, Goiás – Foto: Reprodução/Redes sociais
A estudante de direito Ana Fernandes Rodrigues Simões, de 24 anos, morreu após levar um tiro em frente a uma distribuidora de bebidas de Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO). A Polícia Civil disse que a jovem foi atingida com um disparo na cabeça. A corporação procura pelo criminoso.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (2), entre 3h e 4h. De acordo com o delegado Cleiton Lobo de Araújo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, a mulher estava com duas pessoas na distribuidora e teria discutido com um homem, que é suspeito do crime.
“Informações preliminares são de que ela estava com mais duas pessoas, que já foram ouvidas, mas a princípio não tem relação com fato. Parece que ela teve uma discussão com um rapaz, que atirou contra ela”, contou.
Segundo o delegado, após ser baleada, o socorro chegou a ser acionado, mas constatou o óbito da vítima no local. Conforme Cleiton, a Polícia Científica foi chamada para fazer uma perícia no local.
“Ao chegarmos no local, nos deparamos com uma mulher caída em frente à distribuidora com uma lesão na cabeça. A perícia esteve no local e, segundo informações do perito, foi um disparo na nuca, que teve saída na parte frontal da cabeça”, disse.
O investigador contou que, até as 15h deste sábado, ninguém foi preso. No entanto, Cleiton acredita que o caso será esclarecido até a próxima semana. “Tinham outras pessoas no local, estamos trabalhando no sentido de identificar o suspeito. Já temos uma linha de investigação”, disse.
Universidade Evangélica de Anápolis, onde jovem estudava, postou nota de pesar pela morte dela, em Goiás – Foto: Reprodução/Redes sociais
A Universidade Evangélica de Anápolis, onde Ana estudava direito, postou uma nota de pesar pela morte da jovem (veja post acima).
“Sabemos que nenhuma palavra nesse momento é capaz de trazer qualquer conforto, por isso oramos e esperamos em Deus que conforte toda família. A dor e a tristeza jamais serão maiores do que tudo que você̂ representou para os familiares, amigos e a família Uni. Sentiremos sua falta!”, escreveram.
Valedoitaúnas (g1)