Estranho monumento diz que bilhões morrerão em futuro apocalipse
19 de abril de 2020Muitos acreditam que são instruções deixadas pela chamada Nova Ordem Mundial
Conteúdo das chamadas Guidestones da Geórgia está escrito em oito idiomas - um para cada lado das quatro pedras – Foto: Getty Images
Misteriosos monumentos de pedra, localizados ao sul dos EUA, estão no centro das teorias da conspiração. O motivo: as mensagens talhadas neles alegam que bilhões de pessoas devem morrer para manter o equilíbrio no mundo.
Chamadas de "Georgia Guidestones", essas enormes lajes ficam em uma colina a cerca de 15 quilômetros ao norte da cidade de Elberton. O lugar já está sendo de " Stonehenge Americana " por usuários na internet.
Embora os visitantes tenham sido atraídos pelo design incomum das estruturas, muitos descreveram um sentimento " desconfortável " ao se aproximar das pedras e ler suas inscrições aparentemente sinistras.
Criado no auge da Guerra Fria por um homem usando uma identidade falsa (Robert C. Christian), em nome de "um pequeno grupo de americanos leais" – as pedras aparentemente oferecem orientação para pessoas de todo o mundo.
Escritas em oito idiomas, as pedras apresentam sua própria opinião distorcida sobre os 10 mandamentos, o número de passagens que parecem advogar o controle populacional em larga escala, a eugenia e o globalismo.
Dentre suas passagens mais sinistras, estão "manter a humanidade abaixo de 500 milhões", "orientar a reprodução com sabedoria" e exigir às nações a resolver disputas em uma "corte mundial".
Sua passagem pelo controle populacional chamou atenção especial, já que o número de pessoas na Terra em 1979 – quando a estrutura foi construída – era de 4,4 bilhões. Isso significaria que a população mundial atual (7 bilhões de pessoas) precisaria ser drasticamente diminuída para atender às demandas das Guidestones da Geórgia.
Embora, felizmente, não haja instruções sobre como reduzir o tamanho da população, não impediu as pessoas de classificar as pedras como más.
Do contra
As pedras já foram vandalizadas em várias ocasiões por pessoas que afirmam que elas teriam sido erguidas por uma sinistra conspiração global chamada Nova Ordem Mundial.
Os grafites, previamente pulverizados nos monumento há décadas, diziam: "Vocês não terão sucesso", "Morte à Nova Ordem Mundial" e "Jesus derrotará os satanistas (sic)".
Valedoitaúnas/Informações iG