Home - Política - “Essa vitória será nossa”, disse Bolsonaro em discurso a evangélicos...

“Essa vitória será nossa”, disse Bolsonaro em discurso a evangélicos em Vitória, no ES

23 de julho de 2022

Presidente participou de Marcha para Jesus em Vitória, no Espírito Santo, e promoveu nova motociata com apoiadores

“Essa vitória será nossa”, disse Bolsonaro em discurso a evangélicos em Vitória, no ESPresidente Jair Bolsonaro (PL) na Marcha para Jesus em Vitória (ES), neste sábado (23) – Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou a apoiadores evangélicos neste sábado (23) que tem condições de vencer as eleições deste ano e garantiu que terá vitória no pleito. Ele discursou na Marcha para Jesus em Vitória, no Espírito Santo e voltou a comprar a disputa entre a direita e a esquerda como uma "luta do bem contra o mal".

"Vocês já têm conhecimento suficiente para saber que é uma luta do bem contra o mal. Vocês sabem o outro lado, o que o mal quer. Quer banalizar o aborto, quer aprovar a ideologia de gênero, quer liberar as drogas em nosso país. Quer nos fazer escravos do poder. Nós temos como vencer. Acredito em deus e acredito em vocês. E essa vitória será nossa", disse.

"Tenho certeza, venceremos. Somos o maior país cristão do mundo", frisou, acrescentando: "Juramos dar a vida pela nossa pátria, e faremos muito mais do que isso pela nossa liberdade".

O presidente da República também contou ao público evangélico que dobra os joelhos em oração para que o "povo brasileiro não experimente as dores do comunismo". "Peço que nosso povo nunca perca a sua liberdade, nunca seja proibido de exercer a sua fé. Peço também a ele mais do que sabedoria, peço força para resistir e coragem para decidir. Mas aos poucos vamos sabendo o que se prepara para o nossos Brasil", destacou.

Bolsonaro chegou à capital Espírito Santo na manhã deste sábado e se deslocou até a Praça do Papa, local do evento, promovendo uma motociata com apoiadores - ato comum em agendas com a militância. O perfil do presidente no Facebook transmitiu em vídeo momentos da motociata e da Marcha para Jesus.

Antes, Bolsonaro se reuniu com políticos, religiosos e empresários no Espaço Patrick Ribeiro, anexo ao aeroporto, também em Vitória. No local, ele também discursou e disparou críticas a gestões federais anteriores.

O mandatário tem dedicado os sábados para agendas com a população evangélica, parte importante de seu eleitorado. Este é o sexto sábado consecutivo que ele vai a eventos do tipo. Além de Marchas para Jesus em Balneário Camboriú (SC), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Natal (RN) e Fortaleza (CE) – em alguns sábados, em mais de uma cidade no mesmo dia – ele também encontrou a comunidade evangélica em atos no Rio de Janeiro (RJ) e em Manaus (AM).

Neste domingo (24), Bolsonaro irá lançar sua candidatura à reeleição na convenção nacional do PL e confirmar o ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto, como vice na chapa. O evento está marcada para acontecer no Maracanãzinho (RJ). O presidente deve chegar ao local às 11h22, em horário definido para marcar o número do PL nas urnas, que é 22, e deve ser aclamado pela militância que poderá acessar o local. Ele também deve fazer uma motociata com apoiadores antes da convenção.

Valedoitaúnas (O Tempo)



banner
banner