Home - Geral - Espírito Santo confirma 4 mortes pelo Novo Coronavírus

Espírito Santo confirma 4 mortes pelo Novo Coronavírus

03 de abril de 2020

As vítimas estavam internadas no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra

Espírito Santo confirma 4 mortes pelo Novo Coronavírus Foto: Breno Ribeiro

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais dois óbitos por Coronavírus no Espírito Santo totalizando, nesta sexta-feira (3), quatro óbitos. Os dados sobre os dois pacientes estão sendo processados para serem divulgados no boletim do dia. A informação foi confirmada pelo subsecretário Luiz Carlos Reblim à rádio Pan News Vitória.

Os pacientes seriam um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 36. As vítimas estavam internadas no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Mortes no ES

As duas primeiras mortes por Coronavírus confirmadas no Espírito Santo foram registradas na última quarta-feira (1º). Na quinta (2), o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, confirmou a morte de um homem de 57 anos, morador do município da Serra. Ele era hipertenso, obeso e deu entrada no pronto-socorro do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, localizado no mesmo município, no dia 24 de março e morreu às 22h45.

No final da tarde de ontem (2), durante uma coletiva por meio das redes sociais, o governador do Espírito Santo confirmou a segunda morte por covid-19. O homem, de 40 anos, era morador de Vila Velha e estava internado em um hospital particular da Serra.

Casos no ES

No último boletim da Sesa, divulgado na noite desta quinta-feira (3), foram registrados 19 novos casos de Coronavírus em todo o Espírito Santo. Com isso, chegou a 139 o total de infectados no Estado, que tem casos de transmissão comunitária da covid-19 – quando não há como identificar a origem da contaminação. Outros 737 pacientes estão com suspeita da doença.

Os municípios de Fundão e Sooretama tiveram seus primeiros casos de infecção pelo Novo Coronavírus confirmados nesta quinta-feira (02). Segundo a Sesa, duas pessoas estão com a covid-19 em Sooretama e uma em Fundão.

Valedoitaunas/Informações Folha Vitória



banner
banner