Home - Polícia - Empresário é assassinado a tiros na porta de casa em...

Empresário é assassinado a tiros na porta de casa em Guarapari, ES

18 de maio de 2022

Crime ocorreu na Praia do Morro, no Centro da cidade. O empresário era dono de um 'banana boat', bote inflável que fazia passeios turísticos no mar. Família diz não saber a motivação do crime

Empresário é assassinado a tiros na porta de casa em Guarapari, ESHugo José Gomes foi assassinado em Guarapari, ES – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um empresário foi baleado na porta de casa na tarde desSa terça-feira (17), na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo. Hugo José Gomes, de 46 anos, morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu na Rua Minas Gerais, por volta das 15 horas. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram em um carro prata. Hugo estava dentro de casa. A família do empresário contou que os criminosos bateram no portão e chamaram a vítima pelo nome.

Assim que Hugo abriu a casa, os criminosos atiraram contra ele. O empresário levou três tiros, que acertaram sua cabeça e barriga.

Após ser baleado, Hugo pediu ajuda a vizinhos e foi levado de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade.

Empresário era conhecido na cidade

Hugo era conhecido na Praia do Morro e era dono de um tipo de barco inflável, conhecido como banana boat, que é usado para passeios em Guarapari e é rebocado por uma lancha.

Parentes e amigos disseram que ele era uma pessoa tranquila e que não sabem qual pode ter sido a motivação do crime.

"Um vazio imenso, mas o senhor Jesus preenche. Um homem muito trabalhador. Honesto demais da conta, um pai nota 10, amava a filha muito. Um bom amigo, um bom companheiro. Até agora não estou acreditando", disse um irmão da vítima, que pediu para não ser identificado.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Investigadores da Polícia estiveram no local, conversaram com testemunhas e procuraram por suspeitos, mas ninguém foi preso.

A delegacia já teve acesso à imagens de câmeras de segurança de casas na rua que podem ajudar a polícia a identificar os assassinos. O irmão da vítima pede justiça e a prisão de quem matou o empresário.

"Uma pessoa dessa não tem Deus. Não ama o próximo. Porque isso foi um crime bárbaro", falou o irmão de Hugo.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner