Empresário é assassinado a tiros e tem carro levado por criminosos, em Vila Valério, no ES
04 de fevereiro de 2022O crime aconteceu na cidade de Vila Valério, no Noroeste do estado
Clayton Favoreto, de 45 anos, foi assassinado a tiros, em Vila Valério, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
O empresário Clayton Favoreto, de 45 anos, foi assassinado a tiros no momento em que estava dentro de um bar na cidade de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quinta-feira (3). Os assassinos fugiram do local levando o carro da vítima.
Testemunhas que não quiseram se identificar afirmam que dois homens chegaram com uma moto ao bar onde Clayton estava, no centro da cidade.
Eles exigiram que o empresário, que atuava no setor de coleta de resíduos, lhes entregasse as chaves de seu veículo. Depois, atiraram várias vezes contra ele e fugiram levando o carro. A moto que era usada pelos assassinos foi deixada no local.
Nove perfurações foram encontradas no corpo de Clayton, disseram os peritos.
Na manhã desta sexta-feira (4), o carro de Clayton foi encontrado abandonado em uma estrada de terra que liga as cidades de Vila Valério e Jaguaré. Ele estava com uma marca de batida. Os criminosos, no entanto, não foram achados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que até o momento não esclareceu se o crime se trata de um latrocínio, ou seja, de roubo seguido de morte, ou de uma execução.
Valedoitaúnas (g1 ES)