Duas crianças morrem carbonizadas após incêndio em casa
05 de outubro de 2023Fogo atingiu um jovem, socorrido em estado grave, e outras duas vítimas, que tiveram queimaduras. Causa das chamas é investigada
Causa do incêndio está sendo investigada – Foto: Reprodução
Dois meninos, ambos de 6 anos, morreram carbonizadas durante um incêndio em uma residência no bairro Jardim Vassouras, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na manhã de quarta-feira (4).
Um jovem foi socorrido em estado grave e outras duas vítimas sofreram queimaduras.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no endereço encontraram duas vítimas, de 39 e 49 anos, queimados do lado de fora da residência. Eles informaram que haviam duas crianças dentro do imóvel.
A primeira foi socorrida em parada cardiorrespiratória e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Francisco Morato. A segunda ficou asfixiada após inalar fumaça e também foi encaminhada para a unidade de saúde. As duas não resistiram e morreram no hospital.
A terceira vítima, de 21 anos, foi socorrida em estado grave pelo Águia 21, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas. O jovem estava ajudando no incêndio e se intoxicou com a fumaça.
Oito viaturas atenderam a ocorrência e a Defesa Civil também esteve no local. Não há informação das causas do incêndio.
O caso foi registrado na Delegacia de Francisco Morato como incêndio e homicídio.
(Fonte: R7)