Dois corpos são achados amarrados e em decomposição; um deles estava sem cabeça
22 de agosto de 2020Polícia suspeita que corpos sejam de dois jovens que tinham sido levados de casa no início da semana. Cadáveres foram levados ao IML em Cruzeiro do Sul
Corpos foram encaminhados ao IML em Cruzeiro do Sul para realização do exames cadavéricos – Foto: Anny Barbosa/Arquivo G1
Dois corpos foram achados em decomposição, na última quinta-feira (20), próximo a um igarapé, no município de Feijó, interior do Acre. Eles estavam amarrados e um deles sem a cabeça, que ainda não foi encontrada.
A polícia suspeita que os corpos sejam de dois rapazes que tinham sido levados de casa, no início desta semana. A polícia ainda apura a motivação do crime.
Os corpos foram encontrados após os moradores do local perceberem o mau cheiro e acionarem a polícia que já fazia buscas pelos dois desde que tinham sido sequestrados.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul, também no interior, para realização dos exames cadavéricos.
Ainda conforme as informações da polícia, não é possível afirmar ainda se há marcas de tiros nos corpos.
O G1 entrou em contato com o delegado da cidade, Arruaires Bezerra de Lima, para tentar mais informações sobre o caso, mas foi informado que os dados só seriam repassadas por meio da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
A assessoria de comunicação confirmou que os corpos foram encontrados, mas que também ainda não tem detalhes e aguarda as informações do delegado.
Valedoitaúnas/Informações G1