Do Nativo a Itauninhas, passando por Guriri, obras da Prefeitura de São Mateus vêm impactando positivamente todas as comunidades
06 de julho de 2023Foto: Divulgação/Secom/PMSM
Durante a assinatura de duas importantes Ordens de Serviço, na manhã desta quinta-feira (06), no Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, uma temática foi constante em todas as falas: a quantidade de obras realizadas pela gestão Daniel Santana e a boa distribuição dessas realizações, que estão levando mais qualidade de vida a todas as regiões do município, na cidade e no campo.
As comunidades beneficiadas na primeira Ordem de Serviço foram Itauninhas e Nativo de Barra Nova, cada uma num extremo do município: ambas receberão obras de pavimentação.
Foto: Divulgação/Secom/PMSM
CUIDANDO DE QUEM MAIS PRECISA
Presentes, representantes das comunidades foram unânimes em destacar a frequência com que os recursos públicos têm chegado, mesmo aos locais mais distantes, seja em obras, seja em atendimento e serviços: “É um sonho nosso, cada rua calçada é um valor a mais para a nossa Comunidade. Essa é uma gestão que ouve o clamor da comunidade, lá na pontinha, onde está o povo mais sofrido”, relatou José Bolsonella, que veio de Santa Maria para prestigiar o evento.
Foto: Divulgação/Secom/PMSM
A outra Ordem de Serviço é para o início da construção do Galpão da Feira de Guriri. “Dotando a feira com mais estrutura – banheiros, acessos – e trazendo benefícios diretos e indiretos aos consumidores, aos comerciantes, aos produtores de hortifruti e à Agricultura Familiar”, destacou a secretária municipal de Agricultura, Paloma Pancieri.
PROJETOS E PARCEIROS
Foto: Divulgação/Secom/PMSM
O prefeito Daniel Santana deu especial destaque às parcerias políticas do município, no Governo Estadual, na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados e no Senado, que não deixam faltar recursos para que as realizações aconteçam e referiu-se à importância de ter e apresentar projetos para captar recursos:
“Temos mais de R$ 150 milhões em projetos prontos no nosso setor de Engenharia, e estamos sempre buscando recursos para executar. Convênio não é uma coisa simples, mas temos os parceiros e o reconhecimento das pessoas, é o que faz a gente avançar”, concluiu.