Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado com educação ambiental e valorização do turismo, em São Mateus, ES
03 de junho de 2023Foto: Divulgação/Secom/PMSM
Distribuição de mudas frutíferas, recreação com as crianças, stands da Polícia Ambiental e do Projeto Meros do Brasil, interação com o público, picolés 0800 para a criançada e muita Educação Ambiental. Assim, em Guriri, neste sábado (3), a Prefeitura de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, deu abertura às atividades para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado oficialmente no dia 5 de junho.
Foto: Divulgação/Secom/PMSM
Presente nas atividades, o prefeito Daniel Santana lembrou os investimentos em ações de fiscalização e preservação do Meio Ambiente, além da valorização do Turismo. Em Guriri, por exemplo, estão a todo vapor as obras de ampliação e urbanização da orla, que vai impulsionar o turismo da Ilha, aliado à preservação do Meio Ambiente e melhoria na mobilidade urbana.
ZÉ CARLOS DO VALLE, PRESENTE!
Foto: Divulgação/Secom/PMSM
O secretário municipal de Meio Ambiente, Ricardo Louzada, lembrou que as ações continuam na segunda-feira (5), às 10h, com o plantio de mudas nativas e frutíferas no Horto Florestal Dr. José Carlos do Valle, que homenageia o ex-vice-prefeito que fez dobradinha com Daniel Santana em seu primeiro mandato.
Foto: Divulgação/Secom/PMSM