Deputados são surpreendidos com sexo explícito durante reunião por vídeo
21 de maio de 2020O encontro virtual da frente parlamentar Ambientalista, com mais de 80 pessoas, foi hackeado nessa quarta-feira (20)
Foto: Reprodução/Facebook
Deputados da frente parlamentar ambientalista foram surpreendidos com cenas de sexo explícito durante reunião por videoconferência, nessa quarta-feira (20). Com o tema “Desmonte da fiscalização ambiental no Brasil”, mais de 80 pessoas acompanhavam o debate.
Toda quarta-feira, o coordenador da frente, Rodrigo Agostinho (PSB-SP), promove discussões na área ambiental com a participação de procuradores e especialistas no assunto.
Porém, no meio da última reunião, a chamada foi hackeada por “uma pessoa desconhecida” e a cena de sexo explícito apareceu na tela das mais de 80 pessoas que acompanhavam o encontro virtual.
Segundo a assessoria do parlamentar, a “ingrata surpresa” durou somente 4 segundos, tempo suficiente para ver a cena. Os participantes do debate ficaram constrangidos com as imagens, mas a reunião seguiu normalmente.
De acordo com a equipe do deputado, as audiências presenciais têm entre 30 e 40 pessoas. Porém, devido os trabalhos remotos da Câmara dos Deputados por conta da pandemia do novo coronavírus, Rodrigo tem feito as conversas via Facebook, pelo aplicativo Zoom.
Valedoitaúnas