Delegado pede ajuda para encontrar estudante de 15 anos desaparecida desde quarta-feira (19), em Rio Bananal, ES
21 de fevereiro de 2020Foto: Reprodução
O delegado da Polícia Civil, Dr. Fabrício Lucindo, o “Delegado terror dos foras da lei”, pede ajuda à população para encontrar a menor, Sara Cristina de Oliveira de Jesus, de apenas 15 anos, que está desaparecida de sua residência, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
Sara cursa o 9º Ano do Ensino Fundamental na Escola Novo Saber, no município, e seus familiares estão desesperados com o seu desaparecimento.
Conforme o “Delegado terror dos foras da lei”, Sara e um irmão saíram, como sempre fazem, na manhã de quarta-feira (19), por volta das 6h30, em direção ao educandário onde estudam.
Como de costume, explica Dr. Fabrício, Sara sempre chega em casa por volta do meio dia.
Segundo o irmão relatou a mãe, Sara foi vista pela última vez quando entrou na escola e na sala de aula, na quarta-feira(19), mas depois não foi mais vista e procurou por todos os lugares e não a encontrou. E, desde então, a adolescente não foi mais vista”, concluiu o “Delegado terror dos foras da lei”.
Dr. Fabrício pede que se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Sara, comunicar à delegacia de polícia mais próxima.
Valedoitaunas/Informações Radar Geral