Dedé, eterno Trapalhão, diz que quer morrer de forma inusitada
26 de agosto de 2024Dedé Santana no Domingo Espetacular – Foto: Reprodução: Record
O humorista Dedé Santana, de 88 anos, confessou um dos seus sonhos que mais deseja ao Domingo Espetacular. O eterno Trapalhão conta que quer partir de forma inusitada, se despedindo do público e da vida em cima de um palco de circo.
“Não quero parar de trabalhar, porque daí fico velho”, confessou o humorista. No entanto, o famoso comentou que está longe de sair dos palcos e desmentiu as notícias de que estaria internado no hospital. O artista disse que foi ao hospital para exames de rotina, o viram por lá e espalharam a notícia falsa.
Ele, no entanto, enfatizou que sua vida é de fato nos palcos e que deseja partir de forma inusitada. “Meu sonho era morrer no picadeiro do circo”, frisou o artista à equipe do Domingo Espetacular, da TV Record.
Na questão da mágoa, o eterno Trapalhão comenta que tem uma na vida. “Nós, os trapalhões, ensinamos o brasileiro a assistir a filme nacional. Eu tinha o sonho que alguém me chamasse para receber [um determinado prêmio]. Nunca aconteceu”, disse.
Ele assume que não administrou bem a carreira. “A gente que é artista não sabe dessas coisas. Dei muita cabeçada, recomecei diversas vezes. Até já fomos [ele e Didi] mandados embora da televisão duas vezes porque acharam a gente sem graça”, contou.
(Fonte: ADTV)