Culto evangelístico vai reunir o povo de Deus neste sábado (23) em Conceição da Barra, ES
21 de setembro de 2023Foto: Divulgação
Um culto evangelístico com o tema: IDE, vai movimentar Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, neste sábado (23). No evento que será realizado na Praça do Juiz, no Centro da cidade, a partir das 16h, serão ministrados louvores e a Palavra de Deus.
A abertura do evento será feita pelo pastor Giano Marcus, presidente da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Conceição da Barra (APLEC) e pastor da Igreja Batista Filadélfia, que estará clamando a Deus em prol da Igreja de Cristo.
O evento religioso terá início às 16h com apresentação do grupo de bonecos Cabeção, apresentações pedagógicas, e logo após às apresentações terá pula-pula e outros brinquedos para as crianças.
Às 19h terá início um culto com vários ministérios de louvor locais, e logo após estará sendo ministrada a Palavra de Deus.
O projeto IDE tem como coordenadores o cantor Jeferson Dutra, da Igreja Assembleia de Deus Cadeeso e o levita Ryan Dias, da Igreja Labareda de Fogo.
O objetivo principal do projeto IDE é levar a Palavra de Deus através de projetos sociais, trabalho infantil e ministração de louvor e da Palavra à população de Conceição da Barra.
A ministração da Palavra de Deus será feita pelo evangelista Allan dos Santos, da Igreja Batista Reino; pela pastora Ana Vieira, da Igreja Labareda de Fogo; pelo Dc Marcos Pardin, da Igreja Assembleia de Deus Madureira; e apresentação de um monólogo com Karla, da 1ª Igreja Batista.
Já a parte musical contará com a apresentação do Ministério de Louvor, da Igreja Vida e Paz; Ministério de Louvor, da Iderp; e dos cantores, Jeferson Dutra, da Igreja Assembleia de Deus e Ryan Dias, da Igreja Labareda de Fogo.
“Nessa primeira edição vamos estar com vários ministérios e pregadores locais”, disse Jeferson Dutra, que ressaltou ainda a importância do apoio que vem recebendo dos Ministérios de Louvores, das Igrejas e dos pastores.
O convite é estendido à todas as denominações religiosas e à população de Conceição da Barra e região.
PROGRAMAÇÃO:
Local: Praça do Juiz – Centro de Conceição da Barra – ES
Horário: Das 16h às 18h
Ministração: Louvor e Palavra de Deus
Público: Aberto ao público infantil
Horário: Das 19h às 22h
Ministração: Louvor e Palavra de Deus
Público: Aberto à todas as idades