Criminoso invade casa e mata irmãos na zona rural da Serra, ES
21 de outubro de 2021O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20). Um dos irmãos tentou proteger o outro, que era o alvo do criminoso. Contudo, os dois acabaram sendo baleados e mortos
Assassinato de irmãos em propriedade rural na Serra será investigado pela Polícia Civil – Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dois irmãos foram assassinados dentro de uma casa localizada em uma fazenda, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Muribeca, na zona rural da Serra, na Grande Vitória.
De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, um dos irmãos tentou proteger o outro, pedindo que o criminoso não atirasse. No entanto, os dois acabaram sendo baleados e mortos.
As vítimas são o trabalhador rural Reginaldo Vicente de Souza, de 36 anos, e Manoel Vicente de Souza, de 47.
Segundo os registros policiais, Manoel teria ido visitar Reginaldo e um outro irmão, que moravam na fazenda Pedra Negra, onde o crime aconteceu. Ele seria o alvo do criminoso, que por volta das 22h invadiu a casa em que os três irmãos estavam.
No momento em que o assassino avançou em direção a Manoel, Reginaldo tentou interferir. Ele entrou na frente e pediu para que o criminoso não atirasse, que tentasse resolver a situação de outra forma. No entanto, o atirador disparou contra os dois, que morreram no local.
O terceiro irmão, que também estava na casa, conseguiu se salvar. Ele prestou depoimento na Polícia Civil. Já o criminoso fugiu e não foi localizado, apesar de buscas terem sido feitas pela região.
Parentes dos irmãos assassinados, afirmam que Manoel era usuário de drogas e já possuía passagens pela Justiça por crimes como roubo e furto.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Valedoitaúnas (g1 ES)