Home - Polícia - Corpo de mulher é encontrado em córrego dois dias após...

Corpo de mulher é encontrado em córrego dois dias após ex-marido ser achado morto no ES

04 de outubro de 2021

Caso aconteceu em Conceição do Castelo, na Região Serrana do ES. Polícia Civil investiga a possibilidade de que o ex-marido tenha assassinado a lavradora e depois se suicidado.

Corpo de mulher é encontrado em córrego dois dias após ex-marido ser achado morto no ESAdriana Torrente Moreira, de 39 anos, foi achada morta dentro de um córrego em Conceição do Castelo – Foto: Reprodução/TV Gazeta

O corpo da lavradora Adriana Torrente Moreira, de 39 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (28), foi encontrado na tarde deste domingo (3) dentro de um córrego, em meio a uma plantação de café, na localidade de Barro Branco, em Conceição do Castelo, na Região Serrano do Espírito Santo.

Adriana foi localizada dois dias após o ex-marido dela, Brás Moreira Rodrigues, de 45 anos, também ter sido encontrado morto em uma propriedade particular da cidade.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que Brás tenha assassinado a ex-mulher e depois cometido suicídio.

De acordo com informações da polícia, Adriana e Brás haviam se separado há cerca de um mês. Eles foram vistos juntos pela última vez na quarta e, desde então, passaram a ser considerados desaparecidos.

Já na sexta, o corpo de Brás foi localizado. No mesmo local estava o carro dele, dentro do qual foi localizado também o celular de Adriana.

Corpo de mulher é encontrado em córrego dois dias após ex-marido ser achado morto no ESBrás Moreira Rodrigues foi encontrado morto em Conceição do Castelo – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Na ocasião, familiares e amigos de Adriana se juntaram às equipes policiais para procurar a lavradora, mas ela não foi encontrada na região, tendo sido achada somente dois dias depois.

Segundo testemunhas, Brás e Adriana tinham um relacionamento conflituoso. O delegado Carlos Henrique Simões, que investiga o caso, explicou que há evidências de que houve crime de feminicídio.

"O corpo dele foi encontrado com a camisa seca, a calça molhada e sem chinelo. O perito da Polícia Civil já havia sinalizado que provavelmente o corpo dela havia sido deixado em meio líquido", disse o delegado.

O inquérito do caso será finalizado em 30 dias.

Valedoitaúnas (g1 ES)



banner
banner