Home - Mundo - Corpo de jovem que faleceu em 2006 permanece intacto, túmulo...

Corpo de jovem que faleceu em 2006 permanece intacto, túmulo é aberto para visitação

05 de outubro de 2020

Corpo de jovem que faleceu em 2006 permanece intacto, tumulo é aberto para visitaçãoRosto de Carlo não apresenta deformidade – Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (1º), o túmulo onde está o corpo do jovem italiano Carlo Acutis, que faleceu por conta de uma leucemia aos 15 anos, chegou a ser aberto para visitação. Carlo veio à óbito no ano de 2006 e depois de 14 anos seu corpo não se decompôs. A visitação para adoração do jovem ocorre no Santuário de Espoliação, localizado na cidade de Assis, situada na Itália.

Segundo as informações do “Yahoo”, Carlo vai ser beatificado pela igreja católica no dia 10 deste mês de outubro. Carlo era católico fervoroso e chegou a criar um site para registrar a religiosidade das pessoas ao redor do planeta e até certos milagres. Carlo ficou famoso como “padroeiro da internet” e há histórias de milagres atribuídos ao jovem, como um caso que ocorreu em Mato Grosso do Sul em 2010.

De acordo com informações do Vaticano, uma criança com sérios problemas de saúde chegou a se curar, logo depois que seu avô rezou e tocou as roupas de Carlo, que foram expostas em uma igreja na cidade de Campo Grande. O milagre foi comprovado pela igreja.

As fotos do jovem em seu túmulo se tornaram virais nas redes sociais, e quem vê acredita que ele está em um sono profundo. Seu rosto não demonstra nenhuma deformidade, a pele do rapaz continua rosada e seu corpo em perfeito estado. Antes de falecer o jovem pediu que seu sofrimento fosse entregue a Deus, ao Papa Bento XVI e também a Igreja, o testemunho de Carlo gerou comoção no mundo todo.

Corpo de jovem que faleceu em 2006 permanece intacto, tumulo é aberto para visitação

Valedoitaúnas



banner
banner