Corpo de jovem é encontrado sem mãos e com bilhete: “Justiceiros estão de volta”
28 de julho de 2021Cadáver foi encontrado no Paraguai por moradores, que acionaram as autoridades
Bilhete foi encontrado amarrado às pernas do jovem – Foto: Redes sociais/Reprodução
Na manhã desta quarta-feira (28), o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã (MS). Em cima do cadáver, os responsáveis pelo crime deixaram um bilhete parecido com o que foi encontrado após a execução do casal na fronteira, nessa segunda-feira (26).
Moradores encontraram o corpo da vítima e acionaram as autoridades, informou o investigador da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet.
Segundo o legista, havia sinais de que pedaços da pele entre o tórax e o pescoço da vítima foram arrancados por mordidas de algum animal. Além disso, as mãos do jovem também haviam sido decepadas e havia outros ferimentos realizados com faca pelo corpo da vítima.
O bilhete estava amarrado às pernas do adolescente e dizia: "os justiceiros estão de volta, avisamos que é só o começo da morte dos ladrões" (traduzindo do espanhol para o português).
À imprensa local, a mãe do jovem morto disse que os "justiceiros" se enganaram e que o filho era trabalhador e honesto.
Na noite desta segunda, Mateo Martínez Armoa, 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, 22 anos, foram assassinados com mais de 35 tiros na cidade de Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, vizinha de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Um bilhete assinado como "Justiceiros da Fronteira também foi deixado no local.
Valedoitaúnas (iG)