Home - Mundo - Corpo de jovem é achado em ‘banho de ácido’ após...

Corpo de jovem é achado em ‘banho de ácido’ após gritos em apartamento

31 de janeiro de 2022

Corpo de jovem estava mergulhado em banheira com "produtos químicos corrosivos"; homem de 20 anos foi preso

Leyla Belinaso morreu afogada na piscina do imóvel do casal  Léo Batista – Foto: Reprodução Na noite desse sábado (29), policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a casa do apresentador Léo Batista, da TV Globo, após o jornalista encontrar sua mulher, Leyla Belinaso, de 84 anos, morta na piscina. De acordo com o registro da ocorrência, o jornalista informou que, durante a tarde de ontem, Leyla estava à beira da piscina enquanto ele estava dentro de casa. Léo Batista afirmou ter ido à área externa do imóvel para ver se ela estava bem e acabou se deparando com Leyla dentro da piscina, segurando um macarrão-bóia já com o rosto dentro da água. Imediatamente o apresentador mergulhou para salvá-la, mas ela já estava sem vida. Um médico da família foi acionado para atestar o óbito e liberar o corpo. O caso foi encaminhado à 32ª DP, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. Valedoitaúnas (iG)Corpo de jovem foi encontrado em 'banho de ácido' – Foto: Reprodução/Daily Star

O corpo de uma jovem foi encontrado em um 'banho de ácido ' após vizinhos escutarem "gritos de socorro" da vítima, em North Parramatta, Sydney, na Austrália. Os serviços de emergência foram acionados por um parente da mulher depois de relatos de um incidente relacionado à violência doméstica, nesse domingo (30).

Assim que a polícia chegou no local, encontrou o corpo de uma jovem em uma banheira repleta de "produtos químicos corrosivos". A causa da morte ainda não foi estabelecida, mas os policiais disseram em comunicado que a situação foi "muito desafiadora".

De acordo com o jornal 7News, oficiais especializados em materiais perigosos e as equipes de bombeiros foram acionados para ajudar nas investigações. "A mulher ainda não foi formalmente identificada; no entanto, sua morte está sendo tratada como suspeita", informou a polícia local.

"Um caminhão foi encontrado em Greenacre e foi apreendido para exame forense. As investigações sobre as circunstâncias da morte da mulher continuam sob a Strike Force Jenola".

Horas após o início das investigações, um suspeito de 20 anos foi preso, que seria o namorado da mulher. De acordo com os oficiais, o jovem se entregou e assumiu a autoria do crime, na Delegacia de Polícia de Bankstown.

Valedoitaúnas (iG)



banner
banner