Corpo de dentista desaparecido é encontrado na praia de Guriri, em São Mateus, ES
20 de novembro de 2023O corpo estava a cinco quilômetros do último local onde o dentista foi visto. Segundo testemunhas, ele foi visto pela última vez saindo de um bar, junto ao namorado e outro casal
Edgleyson Abrão da Silva desapareceu no fim de semana – Foto: Arquivo Pessoal
O corpo do dentista Edgleyson Abrão da Silva, desaparecido em Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20) por parentes e amigos, que faziam buscas desde o desaparecimento, no último sábado (18).
O corpo estava a cinco quilômetros do último local onde o dentista foi visto. Segundo testemunhas, ele foi visto pela última vez saindo de um bar, junto ao namorado e outro casal. O corpo foi encontrado em uma área de restinga perto do mar.
O tio da vítima, Altamiro do Carmo, acompanhou as buscas e confirmou que o corpo é mesmo do sobrinho.
O corpo de Edgleyson Abrão da Silva foi encontrado; carro dele foi encontrado incendiado no ES – Foto: Arquivo pessoal
No domingo (19), um dia após o sumiço do dentista, o carro dele foi encontrado queimado às margens de uma estrada de terra que dá acesso à região de Meleiras, próximo do local onde estava o corpo.
"Ele tem uma casa em Guriri e foi visto saindo desse bar com o namorado e um outro casal, que a gente não conhece, mas ninguém soube dizer do paradeiro dele depois. O dono do bar disse que o Edgleyson não estava em sã consciência, que não aparentava estar muito bem,", contou uma prima, que pediu para não ser identificada.
Os parentes perceberam o sumiço do dentista ainda na madrugada. Ele tinha hábito de avisar a mãe pelo telefone quando chegava em casa, mas dessa vez não entrou em contato com ela.
"No sábado de manhã, ele tinha consultas agendadas, mas não apareceu no consultório. Isso nunca tinha acontecido com ele antes. Ele nunca tinha desaparecido como aconteceu agora", relatou a prima do dentista.
Abalada, a própria família faz buscas por Edgleyson na zona rural da cidade.
"Está todo mundo desesperado, assustado. Os próprios parentes começaram as buscas por conta própria. Os vizinhos e pacientes também estão arrasados. É uma pessoa tranquila, não briga com ninguém, todo mundo gosta muito dele", desabafou a familiar dele.
A Polícia Científica foi ao local para fazer a perícia do corpo.
(Fonte> g1 ES)