Home - Polícia - Corpo de bebê é encontrado embaixo de viaduto com sinais...

Corpo de bebê é encontrado embaixo de viaduto com sinais de espancamento e asfixia

25 de janeiro de 2021

Corpo de bebê é encontrado embaixo de viaduto com sinais de espancamento e asfixiaCorpo foi encontrado na rotatória do bairro Olhos D'Água, em Belo Horizonte – Foto: Reprodução/Google MAPS

O corpo de uma criança de aproximadamente 1 ano de idade, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (25), com sinais de espancamento, embaixo de um viaduto no bairro Olhos D'água, na região Oeste de Belo Horizonte (MG).

O bebê foi encontrado por pessoas, ainda durante a madrugada, que estavam indo para o trabalho. A Polícia Militar foi acionada e o Samu confirmou o óbito.

Segundo a PM, o corpo estava coberto com uma blusa de frio e com hematomas. A perícia encontrou um bilhete com a criança, supostamente escrito pela mãe, indicando o endereço do pai, em um aglomerado na capital mineira. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ao lado do corpo da menina, um bilhete foi encontrado, dentro de uma sacola plástica. O mesmo teria sido escrito pela mãe da criança, que indicou o endereço do pai, na favela da Ventosa. De acordo com a reportagem da RecordTV Minas, o bilhete relatava uma possível desavença entre a mãe e o ex-companheiro.

A PM foi até o endereço indicado no papel, na região Oeste de Belo Horizonte e localizou Jhonatan, o pai do bebê. Ele disse não saber o paradeiro da criança, já que a mãe teria fugido com ela. 

De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que a mãe teria asfixiado Pietra, de apenas um ano de idade, mas somente a perícia poderia confirmar. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Valedoitaúnas/Informações R7



banner
banner