Comerciante mata ex-mulher e comete suicídio durante ligação para o Samu, no ES
16 de setembro de 2022Segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Casal era dono de restaurante em Setiba
Claudia Marcia Gomes Santos foi morta pelo ex-marido Marco Antonio Vasconcelos. – Foto: Arquivo Pessoal
Um comerciante que não aceitava o fim do relacionamento matou a ex-mulher dentro da casa dela e depois tirou a própria vida. O caso aconteceu no bairro Setiba, em Guarapari, na Grande Vitória, na noite dessa quinta-feira (15).
Depois de atirar na ex-companheira, Marco ainda ligou para o Samu e avisou que Claudia estava baleada, mas a mulher não resistiu. O suspeito tirou a própria vida enquanto falava ao telefone com o atendente.
A ocorrência
Segundo a polícia, Claudia Marcia Gomes Santos, de 52 anos foi morta pelo ex-marido Marco Antonio Vasconcelos. Ele atirou contra a ex-esposa durante uma discussão.
Os dois discutiram na cozinha da casa, por volta das 20h. Segundo testemunhas, Marco não aceitava o fim do relacionamento.
A filha da vítima mora perto e ouviu o barulho dos tiros. Ela foi até a residência e, quando chegou ao local, encontrou os dois mortos caídos no chão.
Claudia e Marco eram donos de um restaurante, foram casados por muito tempo e se separaram há menos de um mês, de acordo com amigos da família.
A Polícia apreendeu a arma usada pelo comerciante e fez uma perícia na casa. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal, em Vitória.
Valedoitaúnas (g1 ES)