Com Bíblia na mão, Capitão Assumção deixa prisão: “Deus é bom”
08 de março de 2024Capitão Assumção ficou oito dias preso por descumprimento de decisão judicial e a Assembleia Legislativa votou pela revogação da prisão
Foto: Reprodução/Instagram
O deputado estadual Capitão Assumção (PL) deixou o Quartel de Comando Geral (QCG) da Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira (7), após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, conceder liberdade provisória.
Com uma Bíblia na mão, ele saiu do presídio por volta de 23h50, acompanhado de seu advogado, Fernando Dilen. Ao ver apoiadores no local, o deputado comemorou: "Deus é bom! Gloria a Jesus!", disse Assumção.
Capitão Assumção ficou oito dias preso por descumprimento de decisão judicial e a Assembleia Legislativa votou pela revogação da prisão.
A informação foi confirmada à coluna De Olho no Poder. Assumção, porém, vai continuar usando tornozeleira eletrônica e cumprindo as medidas cautelares impostas em 15 de dezembro de 2022, quando foi alVo de uma operação da Polícia Federal: ele não poderá usar redes sociais e nem sair do País.
(Fonte: Folha Vitória)