Home - Polícia - Com ar demoníaco, pastor que esfaqueou mulher grávida ri de...

Com ar demoníaco, pastor que esfaqueou mulher grávida ri de policiais

11 de novembro de 2020

Durante depoimento, ele demonstrou frieza, ironia e riu dos policiais; mulher perdeu bebê

Com ar demoníaco, pastor que esfaqueou mulher grávida ri de policiaisPastor Jorge de Souza Valdez – Foto: Alfredo Neto - JP News

O pastor evangélico Jorge de Souza Valdez, 41 anos, acusado de esfaquear a mulher grávida enquanto dormia, demonstrou frieza, ironia e riu dos policiais ao ser interrogado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Ao ser preso em flagrante, Jorge de Souza Valdez alegou para os policiais que o crime ocorreu “por ignorância dele”.

Caso

Ele foi preso em flagrante após tentar matar a esposa Regiane Cales da Silva, 41 anos, a facadas, na madrugada desta terça-feira (10), no residencial Cleide Maria, Conjunto Habitacional Orestinho, zona Oeste de Três Lagoas.

A vítima estava grávida de 6 meses e dormia quando foi atacada no pescoço pelo marido.  Após esfaquear a mulher, Jorge se feriu com a faca e, ao perceber que a esposa estava viva, a levou no hospital.

Segundo a polícia, o autor tinha como objetivo que Regiane morresse no trajeto.

Ao chegar no hospital, Jorge se deparou com três viaturas da Polícia Militar que atendiam a ocorrência de um acidente de trânsito, ocorrido durante a madrugada, e acabou confessando ter esfaqueado a esposa, conforme o site JP News.

Regiane perdeu grande quantidade de sangue e chegou em estado gravíssimo, sofreu uma parada respiratória e teve o parto realizado pela equipe médica.

O bebê precisou ser reanimado e foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu três horas após o parto.

Regiane segue internada.

Valedoitaúnas/Informações Top Mídia News



banner
banner