Home - Mundo - Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente...

Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente

10 de setembro de 2020

Ataque aconteceu enquanto o jovem estava sentado em um vaso sanitário

Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescenteSiraphop Masukarat, 18, foi levado às pressas para o hospital para receber pontos após o terrível incidente – Foto: Reprodução

Um adolescente foi levado às pressas para o hospital depois que uma cobra – que media cerca de um metro e meio e estava escondida em seu banheiro – picou seu pênis – deixando "sangue por toda parte". O incidente aconteceu terça-feira (8), em Nonthaburi, no centro da Tailândia.

Siraphop Masukarat, 18, estava fazendo suas necessidades fisiológicas, quando sentiu uma dor repentina no órgão sexual. O rapaz olhou para baixo e viu o animal com as mandíbulas presas na ponta do pênis.

Ele foi encaminhado ao Hospital Bang Yai, nas proximidades, para que seus ferimentos pudessem ser tratados. Os médicos deram a Siraphop três pontos na ponta do pênis e trataram a ferida da mordida com um antibiótico para matar qualquer bactéria que estivesse nas presas da cobra.

Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescenteA cobra entrou em um banheiro em Nonthaburi, no centro da Tailândia – Foto: Reprodução

"Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente, senti uma dor no pênis. Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra dentro do vaso sanitário e, então, sangue por toda parte. Era apenas uma cobra, mas sua picada era muito forte", disse Siraphop.

Autoridades de saúde chegaram à casa do jovem e começaram a procurar pela cobra, que ainda estava dentro do vaso sanitário. Eles usaram equipamentos para capturar o réptil, que foi levada para uma floresta próxima.

A mãe de Siraphop, Sutapath, disse que ainda está chocada com o incidente. "Não sei como a cobra entrou na minha casa. Pode ter sido pelo ralo conectado ao banheiro. Mas estou aliviada por ser uma cobra não venenosa. Se fosse, ele estaria morto".

Segundo ela, o adolescente está se recuperando bem do ataque.

Valedoitaúnas/Informações iG



banner
banner