Home - Polícia - Cliente é preso após tentar matar garota de programa em...

Cliente é preso após tentar matar garota de programa em Colatina, no ES

01 de dezembro de 2024

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), injúria (duas vezes) e dano qualificado

Cliente é preso após tentar matar garota de programa em Colatina, no ESFoto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem, de 21 anos, foi preso após morder e tentar esfaquear uma garota de programa, em Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava na residência de uma mulher que realizava programas. No encontro, ele consumiu drogas e bebidas alcoólicas e, segundo a vítima, começou a agredi-la com tapas no rosto e puxões de cabelo durante a relação.

A vítima informou ao homem que o programa havia terminado, mas ele se exaltou e afirmou que, por estar pagando, poderia fazer o que quisesse. Ela abriu a porta para que ele fosse embora, mas o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e a perseguiu pela residência.

Uma amiga, que morava ao lado da mulher, tentou ajudá-la. Durante a confusão, o homem acabou escorregando e caindo, nisso, as duas conseguiram desarmá-lo. Ainda assim, o jovem agarrou o braço da garota de programa e a mordeu.

O homem foi levado pela polícia à 15ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), injúria (duas vezes) e dano qualificado, conforme informações da Polícia Civil. A mulher ferida foi encaminhada ao Pronto Atendimento do município para receber atendimento médico.

O suspeito, de 21 anos, foi encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos na delegacia.

(Fonte: Folha Vitória)



banner
banner