Cigana é morta a tiros e homem foge levando filho do casal em Colatina, ES
01 de setembro de 2025Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi morta a tiros – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem cigana, identificada Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi morta tiros no bairro Quinze de Outubro, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O principal suspeito é o companheiro dela, que fugiu levando o filho do casal, um menino de 3 anos.
O crime aconteceu no final da manhã desse domingo (31). Ana levou dois tiros, sendo um no tórax e outro nas costas, enquanto estava com o filho no colo. Após o crime, o homem pegou a criança e fugiu em um de cor prata.
Ao lado do corpo de Ana foi encontrada uma carteira com documentos, cartões, dinheiro, além de um celular com a tela danificada. Tudo foi recolhido pela perícia da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, Ana e o homem teriam participado de uma festa em um acampamento cigano no bairro Ayrton Senna no dia anterior. A PM foi até o local à procura do suspeito, mas não o encontraram.
A Polícia Civil informou que está em busca do suspeito e que o caso seguirá sob sigilo para não atrapalhar as diligências.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará por necropsia. Após o procedimento, será liberado para os familiares, que farão o translado para Ipatinga, Minas Gerais.