Home - Geral - CIEE realiza Maratona de Vagas com mais de 14 mil...

CIEE realiza Maratona de Vagas com mais de 14 mil oportunidades de estágio e aprendizagem pelo Brasil

27 de fevereiro de 2026

Ação será realizada presencialmente no dia 3 de março; no Espírito Santo são mais de 400 vagas

CIEE realiza Maratona de Vagas com mais de 14 mil oportunidades de estágio e aprendizagem pelo BrasilMaratona de Vagas CIEE – Foto: Divulgação CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, maior ONG de inclusão social e trabalho jovem da América Latina, realiza mais uma edição de sua tradicional Maratona de Vagas aos jovens e estudantes em todo o Brasil. Realizada no formato presencial no próximo dia 3 de março, a organização contará com mais de 14 mil vagas de estágio e aprendizagem em mais de 90 unidades e polos de capacitação espalhados pelo país, sendo 402 oportunidades no estado do Espírito Santo, com 322 para estágio e 80 para aprendizagem.

Para programas de estágio, a organização projeta 10.978 vagas, sendo as áreas com maior demanda Administração, Educação, Direito, Contabilidade e Construção Civil. Já para aprendizagem, são 3.088 vagas em território nacional, com mais chances em Administração, Comércio e Logística.

O superintendente Executivo do CIEE, Marcelo Gallo, reforça que essa é uma ótima oportunidade para quem quer começar a carreira profissional. “A Maratona de Vagas do CIEE já ajudou milhares de jovens a conquistarem suas primeiras oportunidades de trabalho em anos anteriores. Dessa vez, retomamos com ainda mais força e empenho, determinados a proporcionar às empresas os melhores candidatos”.

Onde participar no Espírito Santo

No ES, os atendimentos ocorrerão presencialmente, das 9h às 16h, nos seguintes municípios:

  • Cachoeiro de Itapemirim– Av. Francisco Lacerda de Aguiar, nº 177 – Ed. Arpoador Business Center – Sala 602 – Bairro Gilberto Machado
  • Colatina– Av. Getúlio Vargas, nº 500/508 – Centro
  • Guarapari– Faculdade Anhanguera – Av. Governador, Rod. Jones dos Santos Neves, 1000 – Lagoa Funda
  • Linhares– Av. Governador Lindenberg, nº 1.066 – sala 302 (K&U Coworking) – Centro
  • Venda Nova do Imigrante– Av. Ângelo Altoé, nº 258/04 – Centro
  • Vitória– Rua Lusmar Machado de Moraes, 37 – Ilha de Santa Maria (Instituto Humboldt)

Aos interessados, basta conferir a localização mais próxima da maratona presencial pelo Link do site oficial. É necessário comparecer no dia apenas com documentos pessoais como RG e CPF para realizar o cadastro ou a atualização do mesmo no site do CIEE e verificar as oportunidades de trabalho disponíveis.

Para participar do programa de estágio é necessário ter pelo menos 16 anos e estar matriculado em uma instituição de ensino cursando o ensino médio, técnico ou superior. Já para ser um aprendiz, é preciso ter entre 14 e 24 anos (para pessoas com deficiência não há limitação de idade) e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.



banner
banner