CIEE está com 262 oportunidades de estágio no Espírito Santo
28 de abril de 2026Vitória, Piúma, Vila Velha, Linhares e Sooretama são as cidades com maiores demandas
Foto: Divulgação
Nesta semana, o Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo - CIEE/ES está com 262 vagas de estágio abertas para estudantes de diferentes níveis de ensino. As oportunidades estão distribuídas em 16 municípios capixabas, incluindo Grande Vitória e o interior do Estado.
Entre as cidades com maior número de vagas, aparecem Vitória (64 vagas), Piúma (40 vagas), Vila Velha (36 vagas) e Linhares e Sooretama (20 vagas cada). As áreas de atuação com mais oportunidades são Educação (69 vagas), Administrativa (50 vagas), Contabilidade (13 vagas), Comunicação e Marketing (11 vagas) e Direito (10 vagas). Também há ofertas em especialidades como Arquitetura e Urbanismo, Telecomunicações, Informática, Indústria, Saúde, entre outras.
Para conferir todas as oportunidades e participar dos processos seletivos, os estudantes devem se cadastrar gratuitamente no portal do CIEE (www.ciee.org.br) ou pelo aplicativo "Meu CIEE", disponível para Android e iOS.