Home - Geral - CIEE está com 208 vagas de estágio e outras 37...

CIEE está com 208 vagas de estágio e outras 37 de aprendizagem no Espírito Santo

18 de agosto de 2026

Vitória, Vila Velha, Sooretama, Serra e Cachoeiro de Itapemirim são as cidades com maiores demandas

CIEE está com 208 vagas de estágio e outras 37 de aprendizagem no Espírito SantoFoto: Divulgação/CIEE

Nesta semana, o Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE/ES) está com 208 vagas de estágio abertas para estudantes de diferentes níveis de ensino e outras 37 vagas para aprendizagem. As oportunidades estão distribuídas em 18 municípios capixabas, com maior concentração na Grande Vitória, que reúne 58% das vagas, seguida pelas regiões Norte (26%), Sul (13%) e Serrana (3%).

Entre as cidades com maior número de vagas de estágio, aparecem Vitória (53), Vila Velha (36), Sooretama (21), Serra (16) e Cachoeiro de Itapemirim (15). As áreas de atuação com mais oportunidades são Administrativa, Educação, Comunicação e Marketing e Contabilidade. Também há ofertas em especialidades como Arquitetura e Urbanismo, Construção Civil, Esportes, Psicologia, Design, Indústria, entre outras.

Já para o Programa Aprendiz, são 37 vagas distribuídas por todas as regiões do estado, sendo a maior parte na Grande Vitória.

Para participar do programa de estágio é necessário ter pelo menos 16 anos e estar matriculado em uma instituição de ensino cursando o ensino médio, técnico ou superior. Já para ser um aprendiz, é preciso ter entre 14 e 24 anos (para pessoas com deficiência não há limitação de idade) e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Para conferir todas as oportunidades e participar dos processos seletivos, os estudantes devem acessar a Vitrine de Vagas no portal do CIEE (www.ciee.org.br), onde deverão se cadastrar gratuitamente. Existe também o aplicativo "Meu CIEE", disponível para Android e iOS.



banner
banner