Chrystian deixa herança milionária; veja valor da fortuna e quem são os herdeiros
21 de junho de 2024Sertanejo era casado há 29 anos e tem dois filhos
Chrystian morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia – Foto: Reprodução Instagram
O cantor Chrystian, que morreu na última quarta-feira (19), teria deixado uma fortuna estimada em cerca de R$ 60 milhões, segundo informação divulgada pelo jornal Correio Braziliense.
O sertanejo, que fazia dupla com o irmão Ralf, teve dois filhos: João Pedro e Lia, herdeiros direto do artista. E era casado há 29 anos com a influenciadora Key Vieira. Não há informações sobre o testamento do cantor.
Chrystian morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações foram confirmadas pelo Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O artista chegou a ser internado na unidade de saúde, na noite de quarta-feira (19), após passar mal.
Quem foi Chrystian?
Chrystian iniciou no mundo artístico ainda na infância, mas sua carreira alavancou quando formou uma dupla sertaneja com seu irmão, Ralf.
A dupla Chrystian e Ralf iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000. Após um ano sem atividades, eles voltaram a trabalhar juntos em 2000 e anunciaram a separação definitiva em 2021.
A dupla vendeu cerca de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumulando também milhões de visualizações no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.
Hits como "Cheiro de Shampoo", "Olhos de Luar" e "Saudade" marcaram a carreira do artista.
O cantor deixa dois filhos, fruto de seu casamento com a influencer Key Vieira, sua parceira há 29 anos. Chrystian também já foi casado com cantora Gretchen, na década de 80.