Home - Polícia - Casal suspeito de matar manicure é preso na Serra, ES...

Casal suspeito de matar manicure é preso na Serra, ES

22 de janeiro de 2021

Niásia Alves Santos, que morava em Guarapari, foi encontrada morta em uma mata em Nova Almeida, na Serra, no dia 27 de dezembro. Casal foi preso em Feu Rosa, também na Serra

Casal suspeito de matar manicure é preso na Serra, ESNiásia Alves Santos foi encontrada morta em uma mata em Nova Almeida, na Serra – Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um homem de 33 anos e uma mulher, de 32, foram presos suspeitos de matar a manicure Niásia Alves Santos, que foi encontrada morta em uma floresta de eucaliptos em Nova Almeida, na Serra, na Grande Vitória, no dia 27 de dezembro do ano passado.

De acordo com a delegada Rafaella Aguiar, titular da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Mulher (DHPM), a prisão do casal ocorreu no bairro Feu Rosa, também na Serra. A mulher presa era amiga da vítima. Contra a dupla já existia um mandado de prisão em aberto.

Os nomes dos presos não foram divulgados.

"Com depoimentos de pessoas bem próximas, conseguimos um direcionamento que nos apontasse para esses dois que foram presos. Trabalhamos também com uma investigação de inteligência", afirmou Rafaella.

No dia 22 de dezembro, Niásia saiu de sua casa, em Guarapari, dizendo que estava indo para Cariacica e que voltaria no mesmo dia. No entanto, o corpo da manicure foi encontrado cinco dias depois em uma região de mata da Serra já em avançado estado de decomposição.

Por esse motivo, segundo a Polícia Civil, não foi possível identificar qual objeto teria provocado a morte da jovem. Contudo, é possível afirmar que foi uma morte violenta.

Como o casal preso ainda não prestou depoimento, a polícia trabalha para esclarecer a razão do assassinato e a possibilidade da existência de mais pessoas envolvidas no crime.

Segundo Rafaella Aguiar, uma moto de Niásia foi roubada pelo casal. A mulher suspeita afirmou que adquiriu o veículo no dia em que a manicure desapareceu e disse que não a viu mais depois desse episódio.

Posteriormente, a polícia descobriu que a moto havia sido levada para a cidade de Mantenópolis, no interior do estado, onde foi localizada com o irmão da suspeita.

Valedoitaúnas/Informações G1 ES



banner
banner