Home - Polícia - Casal estrangula e queima amigo vivo após fala sobre canto...

Casal estrangula e queima amigo vivo após fala sobre canto de pássaro no ES, diz polícia

24 de outubro de 2022

Silvio Trarbach Stein morreu carbonizado na Região Serrana. No dia do crime, usava drogas com suspeitos quando falou que canto de pássaro indicava que alguém iria morrer. Casal se sentiu ameaçado e matou o amigo

Casal estrangula e queima amigo vivo após fala sobre canto de pássaro no ES, diz políciaSilvio Trabach Stein de 39 anos foi morto por casal de amigos no ES – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal foi preso suspeito de asfixiar, amarrar e queimar vivo o amigo de 39 anos, no Distrito de Parajú, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. O crime foi na madrugada de 16 de outubro e a prisão dos suspeitos, um homem de 35 e uma mulher de 23, detalhada nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil.

As investigações apontaram que a vítima, Silvio Trabach Stein, estava com os suspeitos em casa usando drogas na volta de um forró quando ouviu um canto de um pássaro e comentou que aquilo indicava que alguém ia morrer.

De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, o suspeito de 35 anos se sentiu ameaçado com a fala da vítima e iniciou as agressões.

"O homem deu um mata-leão e desmaiou a vítima. A mulher amarrou os pés e ateou fogo na cortina da casa", disse o delegado.

Casal estrangula e queima amigo vivo após fala sobre canto de pássaro no ES, diz políciaCasa onde homem foi assassinado por casal de amigos no, ES – Foto: Polícia Civil/Divulgação

O corpo de Silvio foi encontrado carbonizado. A prisão do casal foi no dia seguinte ao crime com a coleta de depoimento de testemunhas e monitoramento do local.

O homem e a mulher confessaram o assassinato. Os dois serão indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e cruel. De acordo com a polícia, o homem já tinha passagem por violência doméstica.

Valedoitaúnas (g1)



banner
banner