Home - Polícia - Casal é morto com mais de 20 tiros dentro de...

Casal é morto com mais de 20 tiros dentro de casa, no ES

26 de dezembro de 2023

Segundo a PM, uma dupla de suspeitos chegou ao local com os rostos cobertos. Eles invadiram a residência vindos de uma mata que faz fundos com a casa das vítimas. Crime aconteceu em Sooretama, Norte do Espírito Santo

Casal é morto com mais de 20 tiros dentro de casa na noite de Natal, no ESGerson Bispo dos Santos, 55 anos, e Luciana Batista Pires, 51 anos, mortos a tiros dentro de casa em Sooretama (ES) Foto: Divulgação

Um casal foi morto a tiros dentro de casa no bairro Alegre, em Sooretama, Norte do Espírito Santo, nesta segunda-feira (25), noite de Natal. Policiais encontraram o casal já sem vida caído na residência, numa região conhecida como "casinhas", por volta das 22h.

As vítimas foram identificadas como Gerson Bispo dos Santos, 55 anos, e Luciana Batista Pires, 51 anos. Eles estariam morando juntos há seis meses.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar, a informação era de que um casal havia sido baleado no interior de uma casa. Testemunhas contaram que uma dupla de suspeitos chegou no local. Eles entraram na casa vindos de uma mata que faz fundos com a casa das vítimas.

Os suspeitos estariam usando calça comprida, sapatos e com o rosto cobertos.

Ao chegar ao local, os agentes já encontraram o homem e a mulher mortos. Informações de testemunhas também indicam que o homem que morreu teve uma desavença num comércio local momentos antes do assassinato.

No local do crime, policiais teriam recolhido 22 projéteis deflagrados de munição .40.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 e também pelo site.

(Fonte: g1 ES)



banner
banner