Casal desce do carro minutos antes de carreta esmagar veículo
28 de maio de 2021Segundo a dona do automóvel, o motorista do caminhão, carregado com 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e não conseguiu evitar o acidente: 'Livramento de Deus'
Carro fica completamente destruído ao ser esmagado por caminhão que tombou – Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um casal passou por um baita susto ao ter o carro completamente esmagado por uma carreta na zona rural de Alexânia (GO), cidade no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a dona do veículo, ela e o marido haviam acabado de descer do automóvel para buscar a filha quando o caminhão tombou em cima do carro, que foi reduzido a meio metro de lata.
“Eu fiquei totalmente assustada, fiquei em choque, fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares. Todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, afirmou a gerente contábil Maria Luiza Dias.
Conforme apurou a TV Anhanguera, com o acidente, o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado para um hospital da cidade. O nome dele não foi divulgado. Por isso, o G1 não conseguiu apurar o estado de saúde dele nesta sexta-feira (28).
Carro ficou esmagado debaixo da carreta – Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O caso aconteceu na última segunda-feira (24). A família, que mora em Goiânia (GO), estava se preparando para voltar para a capital, depois de passar o fim de semana na fazenda, quando o condutor da carreta, carregada com cerca de 30 toneladas de eucalipto, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e tombou em cima do carro.
“Eu fui organizar umas malas. Meu marido foi buscar nossa filha em uma chácara ao lado. Tínhamos acabado de descer do carro quando o acidente aconteceu”, contou.
A família só conseguiu ver o tamanho do estrago depois que dois guinchos retiraram a carreta de cima do carro. Segundo Maria Luiza, a empresa responsável pelo caminhão afirmou que vai pagar o prejuízo causado.
Carro ficou completamente destruído – Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Valedoitaúnas/Informações G1