Carlos Alberto de Nóbrega comenta como o filho ‘morreu’ oito vezes
11 de março de 2020Apresentador relembrou período em que Marcelo de Nóbrega ficou internado e enfrentou sucessivas paradas cardíacas
Foto: Divulgação/SBT
Carlos Alberto Nóbrega recordou de um momento tenso que passou recentemente em família.
O apresentador contou em entrevista a Luciana Gimenez, na noite de terça-feira (10), como foi o período em que o filho, Marcelo de Nóbrega, ficou internado por dez dias, no ano de 2019.
À época, Carlos estava viajando pelo Chile e precisou voltar com urgência para o Brasil, onde acompanhou o filho, que enfrentou oito paradas cardíacas. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, recorda Carlos Alberto.
O apresentador contou que, apesar do susto e de mudanças de hábitos, Marcelo não largou o vício em nicotina. “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, afirma.
Após o problema de saúde, Marcelo e a mulher, Lytha Gomes, tiveram os trigêmeos Murilo, José e Emily. Em fevereiro, o cantor ainda se tornou avô, já que sua filha, Dalila de Nóbrega, deu à luz Remi, seu primeiro filho.
Valedoitaunas/Informações R7